13 de mar. de 2014

ASSEMBLÉIA GERAL DE PAIS


No dia 11 Março de 2014 realizamos a primeira Reunião com as Famílias que frequentam o CEI Espinheiros.
Nesta ocasião realizamos a apresentação do Projeto Político Pedagógico da instituição, Plano de Ação 2014, Calendário da Educação Infantil, Funcionários, Membros da Associação de Pais e Professores, e o retorno da pesquisa feita com as famílias no final do ano de 2013 sobre o trabalho desenvolvido na instituição.
Realizamos também a Prestação de Contas da APP do ano de 2013.
Após o momento Cívico, o Senhor Lobo convidou os seus amigos e apresentou para as famílias o teatro "A Horta do Senhor Lobo". Além de toda reflexão sobre a importância de uma alimentação saudável e até mesmo de proporcionar  a degustação de legumes e hortaliças, o senhor Lobo juntamente com o seu amigo Caranguejo, abriu o Projeto vencedor da 21ª Edição do Prêmio Embraco de Ecologia - Na Enchente da Maré. Uma Aventura no Berçário do Mar, para a comunidade dizendo:

 _”O Manguezal é o nosso quintal e jardim, é o lugar que nos abriga. ” 

E convidou a comunidade para participar efetivamente das propostas.

Gostaríamos de agradecer as famílias que puderam comparecer na assembleia, reservando um tempo da sua rotina para participar da educação do seu filho no CEI. Lamentamos pelas famílias que não puderam comparecer neste momento, pois perderam a oportunidade de estarem mais próximos da educação do seu filho (a).

Outros momentos:

Apresentação das Mascotes do Projeto

Efetivação do Blog do CEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário