11 de abr. de 2014


Convite
A comunidade do CEI Espinheiros através de sua APP vem por meio deste convidá-lo (a) participar de um Mutirão dia 26 de Abril de 2014 ás 8:00 h no entorno do nosso CEI (Especificamente manguezal/fundos do CEI).
 Esta ação faz parte do Projeto Institucional Na Enchente da Maré Uma Aventura no Berçário do Mar, sendo este um dos ganhadores da 21ª Edição do Prêmio Embraco de Ecologia.
O tema do projeto surgiu da necessidade da instituição em virtude das constantes invasões de animais peçonhentos (cobras, ratos...) neste local. Muitas destas ocorrências resultaram na suspensão das atividades para varredura na instituição e limpeza do entorno, que se encontrava com entulhos de diversas espécies. Neste sentido, o objetivo desta ação é a tomada de consciência para a ética do cuidado com este local.
Portanto, precisamos engajar a comunidade nesta busca e sua presença é de grande necessidade.

Vale lembrar que esta ação será em benefício do lugar onde vivemos consequentemente em benefícios dos nossos filhos(as), que são o futuro e precisam do presente para aprender a respeitar o lugar onde vivem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário