24 de jul. de 2014

A COPA NO CEI ESPINHEIROS

Foi o tema da festa da família, embora que nesta data estávamos um pouco triste com a desclassificação, na copa oficial. Mas no CEI as crianças fizeram valer o esforço para manter a temática e ocorreu durante o evento a final da copa do CEI Espinheiros, que durante os jogos do Brasil também realizaram os seus jogos.
Agradecemos a todas as funcionárias que trabalharam em prol do evento, preparando as pizzas.


Agradecemos as crianças pela entrega durante todo o campeonato, a Marlete que tomou frente à proposta nos momentos dos jogos e pelo preparo de todo o material.
Ressaltamos o trabalho em sala das professoras trazendo para esta atividade factual aprendizagens para as crianças sobre a temática.
Os colaboradores que doaram os brindes da Ação Entre Amigos e outros. O Sr. Cristhiano pai do Cristhian do Berçário I que cantou para os presentes.
As famílias pela cooperação e participação. E informamos a todos que a prestação de contas da festa está no mural do CEI para a sua contemplação, ressaltando mais uma vez que o objetivo da arrecadação da festa será destinado à revitalização dos espaços. 











Durante o evento compartilhamos com a comunidade a conquista do nosso 2º Selo de Qualidade. Parabenizando equipe da cozinha.




Só com o comprometimento de todos iremos melhorar ainda mais a qualidade no atendimento as nossas crianças e isso perpassa a todas as dimensões.

2 comentários:

  1. Gisleine Schmidt Fernandes13 de agosto de 2014 às 11:53

    Estava tudo perfeito.. parabéns a toda equipe!!

    ResponderExcluir
  2. Gisleine Schmidt Fernandes13 de agosto de 2014 às 11:53

    Estava tudo perfeito.. parabéns a toda equipe!!

    ResponderExcluir